Sony anuncia próxima geração da PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sony anuncia próxima geração da PSP

Mensagem  marculino em Sex 28 Jan - 14:18

A Sony anunciou hoje a próxima geração da PSP, a consola portátil da companhia japonesa que vai estar disponível no mercado no final do ano.

A próxima geração do sistema de entretenimento portátil, denominada pela Sony como NGP, vai apostar na combinação entre conectividade social e experiência de jogo. A nova geração da PSP vai incluir ligação à internet WI-FI e 3G para que os utilizadores possam partilhar e jogar em rede.

A nova PSP vai incluir, também, um ecrã tátil OLED de cinco polegadas, um painel tátil de comandos na parte traseira da consola e duas câmaras (frontal e traseira). A próxima geração da PSP vai incluir, também, três sensores de movimento, giroscópio, acelerómetro e bússola eletrónica.

A nova PSP vai suportar um cartão de memória flash dedicado a títulos e a software para a nova PSP onde podem ser armazenados jogos completos e conteúdos de jogos adicionais. Os dados de jogo podem ser gravados diretamente no cartão.

De acordo com o comunicado da Sony, a nova geração da PSP vai herdar o design oval da antecessora. A novidade no design da nova consola portátil é a incorporação de dois manípulos analógicos.

Os jogos para a nova geração da PSP vão possibilitar a entrada num espaço designado como "LiveArea" onde os jogadores podem partilhar experiências e comunicar em tempo real com outros jogadores do mesmo título. A nova PSP vai incluir, também, a aplicação Near, um serviço de localização que funciona através da PlayStation Network. A aplicação Near vai permitir que os utilizadores encontrem e partilhem informação com amigos e novos jogadores de forma virtual independentemente dos títulos jogados.

Fonte: Exame Informática

Corsair Obsidian 700D / Intel Core i7 920 / Asus P6X58D-E / 3gb G-Skill Tridente 1600mhz / Asus EN9800GTX / Enermax Galaxy 850w / 1TB WD Caviar Green
marculino
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://ms-zen.blogspot.com

Re: Sony anuncia próxima geração da PSP

Mensagem  salsa em Sex 28 Jan - 14:27

se for como a ultima é um grande fracasso Mad

Tiago Ferreira

www.ms-zen.blogspot.com
salsa
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://ms-zen.blogspot.com/

Mensagem  |SJK|# GugaS em Sab 29 Jan - 0:57

epa n kero maismnehuma psp tiha uma mas partirame fd.......
|SJK|# GugaS
Membro Bronze
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

Mensagem  Drakke_85 em Sab 29 Jan - 1:07

se assar frangos e fizer bicos eu compro... lol!
Drakke_85
Membro Bronze
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

Mensagem  |SJK|# GugaS em Sab 29 Jan - 3:06

Smile LooL
|SJK|# GugaS
Membro Bronze
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shuper' Luu' em Ter 1 Fev - 7:33

Boas,

Isto do material hoje em dia ser feito para 2 anos e todo bonitinho, com ecrãs xpto também tens os seus "quês" Rolling Eyes Gosto muito do conceito consola portátil, mas desde os gameboys que não me tento a nada, também devido aos tamanho com que fazem as coisas. Mais depressa ganho uma doença-com-nome-marado nos dedos que me divirto horas a jogar Rolling Eyes

Fora que hoje em dia, existem teles, vah, dispositivos multiplataforminhas com opção de tele também, que podem não ser dedicados como a PSP, mas ganham pela versatilidade.
Eu só queria um tele com ecrã touch com 3" para cima, com android e teclado qwerty, mas é tudo 600€ para cima. Que raios, só queria um VBA no android para jogar aqueles roms que tenho saudades. Mas não estou para fazer diário de carregamentos entre um tele e uma consola, quero uma teleconsola Laughing Laughing obvio que quero é um tudo em um, que tenha wifi bom por causa das redes sociais, site e forum, mas não tou para dar 600€ para ter isso e uma consola portátil juntos.

Contudo, acho que a PSP ajudou a impulsionar muito as consolas portáteis, mas longe, longe do que fez o GBC, mas também os putos hoje querem coisas diferentes do que na altura queriamos.
Aih quando eu era novo. Os comandos da TV, o gameboy, os teles, tudo podia cair que não se estragava. Há dias o tele do meu irmão caiu da cama por causa do despertador, partiu-se o ecrã todo (e logo touch).

Bem, venha a PSP Very Happy
Shuper' Luu'
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário http://www.modaafoca.com

Mensagem  marculino em Sex 4 Fev - 21:37

Tens muita razao, meus irmãos tem todos psp menos eu, nao ligo akilo, nem iphones, nem pdas nem Ipads como dizes e bem, desde o gameboy que nunca mais me interessou essas coisas de consolas portateis, tambem desde que gostei de PCs que nao me interessa outra coisa, PS3 mal toko nakilo, so mais quando o pessoal se junta aqui em minha casa e que tocamos mais nakilo

Corsair Obsidian 700D / Intel Core i7 920 / Asus P6X58D-E / 3gb G-Skill Tridente 1600mhz / Asus EN9800GTX / Enermax Galaxy 850w / 1TB WD Caviar Green
marculino
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://ms-zen.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: